Pricing - Por que criamos uma consultoria assim?


Uma das grandes dificuldades das empresas atualmente é gerar valor por meio do preço. A ascenção das novas tecnologias, metodologias de preços dinâmicos e aumento exponencial da concorrência tem demandado das empresas novas formas de posicionamento e obtenção de resultados.


O marketing consiste em quatro elementos principais, ou quatro "Ps" de marketing: O produto, sua promoção, sua praça (local de venda) e seu preço. Os primeiros três elementos - produto, promoção e praça - compreendem todo o esforço e inevstimento de uma empresa para criar valor no Mercado. O último elemento - preço - difere essencialmente dos outros três, porque é o único que gera valor, resultado, dinheiro, lucro.


Thomas Nagle, um dos maiores especialistas na área afirma "Se o desenvolvimento, promoção e colocação de produtos eficazes, são as sementes do sucesso empresarial, o preço eficaz é a colheita."


Embora eficaz, o preço nunca pode compensar a má execução dos três primeiros elementos, precificação mal feita pode certamente impedir que os esforços resultem em sucesso. Por outro lado, os três primeiros elementos não se sustentam sem uma precificação bem feita. É por isso que aqui estamos.


Nosso objetivo é apoiar empresas, negócios e organizações, sejam elas no mercado tradicional, sejam elas online na rede, a construírem a melhor estratégia de preços possível gerando valor efetivo para todos.


Essa é nossa missão, esse é o nosso sonho e esse é nosso compromisso.



© 2020 OUTPOD

  • Ícone do Twitter Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle